Saturday 4 November 2017

Forex trading platform on windows phone 8 1


MetaTrader 4 Mobile Trading. Trade Forex de seu smartphone ou tablet. MetaTrader 4 aplicativos móveis para iPhone iPad e Android permitem negociação em Forex a qualquer hora e em qualquer lugar Você pode analisar os preços de vários pares de moedas e executar operações comerciais, mesmo quando você está em férias. MetaTrader 4 plataforma móvel é o seu assistente diário e uma ferramenta de trabalho insubstituível Fique móvel, o comércio nos mercados financeiros, acesso e analisar informações comerciais 24 horas por dia com o MetaTrader 4 aplicações para iPhone iPad e Android. Mobile Trading Advantagesplete controle sobre uma conta comercial. Acesso em qualquer lugar e em qualquer momento. Todos os tipos de ordem e modos de execução do MetaTrader 4. 3 Tipos de tabelas Barras, castiçais japoneses e uma linha quebrada.9 cronogramas M1, M5, M15, M30, H1, H4, D1, W1 e MN. 30 indicadores técnicos.24 analíticos news. a do mercado de objects. financial bate-papo livre para comunicar-se com outros traders.2000-2017, MetaQuotes Software Corp. MetaQuotes Software Corp é um desenvolvimento de software com E não fornece serviços de investimento ou corretagem. MetaTrader 5 Mobile Trading. Trade em qualquer lugar do mundo a partir do seu smartphone ou tablet. Download MetaTrader 5 para Android. Download MetaTrader 5 para iPhone e iPad. Mobile trading no MetaTrader 5 Forex, ações, futuros E CFDs podem ser negociados a qualquer hora e em qualquer lugar A instalação do MetaTrader 5 para iOS ou Android no smartphone ou tablet permite que você fique informado com informações financeiras e conduzir operações comerciais nos mercados financeiros 24 horas por dia A rica funcionalidade do MetaTrader 5 Trading Platform Agora se encaixa em sua hand. MetaTrader 5 Mobile suporta dois sistemas de contabilidade de posição de compensação e hedging, Características Profundidade do mercado e todos os tipos de ordens comerciais O aplicativo móvel permite a análise técnica profissional através do conjunto integrado de indicadores e objetos analíticos Agora com MetaTrader 5 Mobile , Você pode controlar sua conta, monitorar o history de seus comércios, comprar e vender moedas corr O aplicativo MetaTrader 5 pode ser instalado em qualquer smartphone ou tablet PC com iOS e Android. A plataforma de negociação multi-ativos para os mercados Forex e Exchange agora se encaixa no seu bolso Leve essa aplicação com você onde quer que vá. Aplicativo móvel para o seu dispositivo para livre Se o seu corretor não está listado na plataforma de negociação móvel MetaTrader 5, por favor, solicite deles para entrar em contato conosco. Forex Mobile Trading. Up até recentemente, negociação móvel Forex negociação de smartphones celular tem sido bastante triste. No entanto, Forex traçando provedores e corretores começaram a pegar seu ato Eles perceberam que os comerciantes querem a conveniência de negociação de nossos telefones móveis. E eles estão dando-nos as ferramentas para fazer apenas that. In neste artigo vou mostrar-lhe todas as melhores opções Para negociação Forex trading móvel Especificamente, vou mostrar-lhe. O que é móvel de negociação. Os melhores telefones e tablets para trading. The melhor forex mobile trading platforms. My solução para móveis tr Ading. What é negociação móvel Forex. Simply colocar negociação móvel é a negociação no mercado Forex a partir de um smartphone ou um tablet. Forex Mobile Trading. I estou certo de que você concorda, às vezes pode ser difícil ajustar Forex em torno de uma agenda ocupada entre o trabalho, a família , E sua vida social, encontrar tempo para o comércio pode ser difícil. Graça, ao longo dos últimos anos tem havido um rápido avanço na tecnologia smartphone e tablet Agora você não está mais limitado a negociação a partir do seu PC ou laptop Hoje, você pode negociar Forex A partir da maioria dos smartphones ou tablets, desde que você pode obter uma conexão de internet estável e seguro. Smartphones ter mudado a forma como eu comércio Estes dias, eu faço pelo menos 50 da minha negociação, enquanto eu estou longe do meu PC eu ter tomado comércios durante a caminhada, Enquanto ciclismo, e até mesmo durante a natação, embora eu não recomendo tentar usar seu telefone na piscina. Melhores smartphones para negociação de Forex. Isto é onde fica difícil No mundo smartphone há tanta escolha que pode ficar confuso encontrar o Melhor foto Ne para você Vamos quebrar isso para baixo em duas categorias lógicas Primeiro, vamos olhar para o sistema operacional do telefone OS. Best OS smartphone para trading. Android, iOS ou Windows. A smartphone s OS é o software que suporta as funções básicas de O telefone O sistema operacional do seu telefone permite que você faça coisas como fazer chamadas telefônicas e instalar apps. Picking o melhor sistema operacional para você é muito simples Existem três opções principais para negociação móvel Forex Android, iOS iPhone e Windows Phone Quando se trata de Forex apps, Android e iOS têm muito mais escolha do que qualquer outro OS. Você também pode ir para um Windows Phone, mas realmente não são tantas Forex apps para um Windows Phone o mesmo vai para Blackberry, Fire OS Amazons oferecendo e Firexfox OS Meu conselho é escolher o tamanho de tela do Android ou iOS. Best e hardware. One do fator mais importante ao procurar um smartphone para o comércio, é o tamanho da tela Ter uma tela pequena torna muito difícil para o comércio eficaz. Você vai querer Um telefone com uma tela Ize de cerca de 5 polegadas ou mais É bom se é um pouco menor, mas muito pequeno e gráficos tornam-se um pesadelo para navegar Você também vai querer uma resolução de tela mínima de 1920 1080 1080p Qualquer coisa menos de 1080p também será uma dor para Chart onmon Smartphone Tela Sizes. While as especificações acima são ideais, eles não são essenciais Se você tiver um telefone mais antigo com uma tela menor ou resolução, dar-lhe um tiro anyway. Hardware é geralmente uma grande preocupação com as pessoas No entanto, você não precisa Um telefone muito poderoso para negociação Forex Você don t tem que sair e comprar o melhor telefone no mercado apenas para Forex trading. O outro benefício de telefones grandes é que eles têm grandes baterias Que me leva ao meu próximo ponto. Samsung telefones ganhar Para fora para a vida da bateria. A vida da bateria é importante, você não quer seu telefone que morre meados de comércio Tente encontrar um telefone que tenha pelo menos seis horas da vida da bateria quando no uso Isto deve permitir o uso pesado o dia inteiro sem recarregar Você encontrará frequentemente aquele Os smartphones maiores têm uma vida melhor da bateria Isso funciona bem, já que você precisa de um telefone com uma tela grande. Enquanto a vida da bateria é importante, não torná-lo uma prioridade As baterias são leves, você sempre pode comprar um sobressalente e carregá-lo com você I Tem duas baterias de telefone de reposição na bolsa da minha namorada em todos os momentos Tenha em mente que o iPhone 6 plus é totalmente fechado, então você não pode trocar as suas baterias. Minhas recomendações phone. I usar o Samsung Galaxy Nota 3 por causa da tela s grande E bateria de longa duração Eu recomendo a série Note, mesmo que eles são grandes telefones, o tamanho de tela extra ajuda com gráficos. Se você preferir um iPhone, o iPhone 6 mais é uma boa escolha novamente devido ao tamanho da tela grande No entanto, por favor, mantenha Em mente que você não pode usar baterias de reposição com it. If você está em um orçamento, o Bluboo X6 é uma escolha incrível O Bluboo é cerca de seis vezes mais barato do que o Galaxy nota 4 e sete vezes mais barato do que o iPhone 6 Plus Independentemente de sua Preço do orçamento, o Bluboo Tem grande desempenho e é perfeitamente adequado para smartphone trading. Another solução para orçamentos apertados é ir para um modelo mais velho Eu ainda estou usando o Galaxy Note 3 para negociação móvel Forex, eo Galaxy Note 4 foi lançado há meses eu provavelmente não vai atualizar até A nota 5 é para fora. Os comprimidos os mais melhores para negociar de Forex. Escolhendo o comprimido perfeito para negociar móvel de Forex é similar a escolher o telefone perfeito O tamanho de tela eo OS são os fatores os mais importantes entretanto, quando vem a seu OS de tabuleta, A melhor opção. Windows 8 comprimidos ganhar mais Android e Apple tablets. I usar o Surface Pro 3 da Microsoft A superfície Pro intervalo não usa um sistema operacional móvel como Android, iPhone ou Windows Phone, ele usa o Windows 8 como um sistema operacional Como o Windows 8 é o mesmo sistema operacional usado em desktops e laptops, você pode instalar sua plataforma de negociação normal para o seu tablet, como MT4.Essentially, um Tablet Surface Pro é como um laptop muito pequeno, compacto e fino. A desvantagem do Surface Pro tocou E é que eles são muito caros A boa notícia é que existem outras opções. Lenovo também tem uma gama muito agradável de Windows 8 comprimidos, como faz Dell e Acer. A Windows 8 tablet é a sua melhor opção para negociação Forex móvel Se você realmente Quero um tablet Android, confira o Samsung Galaxy Tab Se você quer um tablet Mac, a única opção é o iPad. Eu recomendaria um comprimido de 10 1 polegadas de tamanho de tela que, sendo dito, eu usei comprimidos com uma tela menor e eles são Multa para trading. Finding a plataforma de negociação Forex móvel perfeito. Chances são o seu corretor já tem uma plataforma de negociação móvel As plataformas mais populares no momento são MT4 MT5 móvel ou cTrader mobile. You pode obter MT4 MT5 móvel no Android e iPhone, e ambos As plataformas funcionam bem Você também pode obter cTrader em ambos os Android e iPhone, e também funciona bem Pessoalmente, eu prefiro cTrader móvel, é muito mais rápido e mais fácil de usar. Todas as três plataformas são decepcionados por seus gráficos embora As cartas simplesmente não Tem tantos Por exemplo, com MT4 MT5 móvel, você não pode mudar as cores do gráfico, eo intervalo de indicadores é muito limitado Com cTrader móvel, os prazos que você pode usar são muito limitados. O maior problema que tenho Com gráficos em MT4 MT5 móvel e cTrader móvel é que eles não sincronizar com seus gráficos normais eu poderia passar uma hora de configuração de todos os meus gráficos no meu PC, e então eu teria que refazer todo o trabalho que as minhas cartas móveis. Estas plataformas são boas para fazer negócios, se você quiser uma boa solução de gráficos, suas opções são slim. Você deve baixar todas as três plataformas e testá-los Eu testei MT4 móvel através Avatrade você pode obter o seu meta trader 4 download gratuito here. Many corretores Têm suas próprias plataformas proprietárias de negociação móvel, infelizmente eu não posso testar cada plataforma proprietária do corretor eu tenho certeza que existem algumas jóias lá fora, e se você souber de qualquer me avise comentando below. The melhor solução que eu encontrei para gráficos e tr Ading é Trade Interceptor Trade Interceptor é uma plataforma móvel amigável, e está disponível em dispositivos Androids, iPhone, Windows, Blackberry e Amazon Trade Interceptor está disponível com uma longa lista de corretores, para que seu corretor já pode se conectar com it. I poderia dar Uma revisão bastante longa quatro estrelas sobre Trade Interceptor, mas você é melhor apenas tentando por si mesmo. Charting plataformas móveis apenas. Se você quiser usar sua plataforma móvel exclusivamente para gráficos, não há muitas opções boas O único bom dedicado plataformas de gráficos São TradingView ou ChartIQ, ambas as plataformas são muito semelhantes Na minha opinião, TradingView ganha como é embalado com uma quantidade infinita de recursos No entanto, os recursos extras vêm a um preço, TradingView é de 9 99 por mês, enquanto ChartIQ ainda é Free. Both TradingView e ChartIQ resolver os problemas que mencionei acima sobre gráficos não sincronização Se você usar qualquer uma dessas plataformas em seu PC desktop, eles serão sincronizados com o telefone e tablet. Again, Eu poderia dar-lhe uma revisão longa, mas você é melhor fora tentá-los para yourself. I estão usando atualmente TradingView como minha plataforma móvel e de mesa Enquanto eu realmente gostaria que eles criassem um aplicativo Android, acessar meus gráficos via meu navegador de telefone funciona bem. Desktop remoto e Windows 8 tablets. While Forex soluções de negociação móvel estão cada vez melhor e melhor, eu pessoalmente sinto que a maioria das plataformas móveis são lacking. How posso gerenciar a tomar pelo menos 50 dos meus comércios, enquanto eu estou longe do meu PC. Well, No meu telefone eu uso o software de desktop remoto Basicamente, o que eu faço é deixar o meu PC em 24 7, e eu uso um aplicativo Android chamado Splashtop para acessar meu PC desktop remotamente Isso permite-me usar minha plataforma de comércio real para o comércio Você também pode Use o TeamViewer como uma ferramenta de desktop remoto, tanto o Splashtop quanto o TeamViewer funcionam muito bem. Obviamente, o principal inconveniente desta solução é que eu preciso manter meu PC ligado o tempo todo. Além disso, se meu computador falhar, eu não seria capaz de acessar meu Desktop, o que então Bem, como um bac Kup Eu tenho uma plataforma de negociação móvel que eu possa usar para gerenciar meus trades. If eu tenho o meu tablet comigo, eu só uso que estou usando atualmente um Surface Pro 3, que é um comprimido do Windows 8 Isso significa que eu posso instalar o exato A mesma plataforma no meu tablet que eu uso no meu PC assim, o meu tablet doesn t requerem uma plataforma de negociação móvel em tudo. A melhor solução para negociação móvel Forex. Para mim, a melhor solução para negociação móvel é não usar uma plataforma de negociação móvel Eu uso TradingView para gráfico no celular, mas eu levo meus negócios via desktop remoto. A melhor solução para você depende de suas necessidades A melhor maneira de descobrir é testar tudo e descobrir o que funciona Então, o que você deve testar primeiro Bem, aqui está um guia útil. Etapa 1 Entre em contato com seu corretor e ver o que as soluções de negociação Forex móvel que eles têm também, certifique-se de perguntar se eles apoiam Trade Interceptor Brokers pode tentar empurrar seu software proprietário sobre você, perguntando se eles permitem um Plataforma específica irá obter uma resposta mais direta. P 2 Teste todas as plataformas móveis que seu corretor tem disponíveis. Passo 3 Se você não está satisfeito com as plataformas do seu corretor, experimente algumas das outras plataformas mencionadas acima. Você pode decidir se deseja mudar de corretor se encontrar uma grande plataforma móvel. Passo 4 Se você não estiver satisfeito com as plataformas de negociação Forex em geral, faça o download Splashtop ou TeamViewer e tente usar o desktop remoto Pessoalmente, acho que esta é a melhor solução para a maioria das pessoas, mas tem drawbacks. Step 5 Se desktop remoto doesn t Se adequar às suas necessidades, olhar para comprar um tablet Windows 8.Eu espero que você encontrou este artigo útil Se você tiver alguma dúvida ou sugestão por favor me envie um Tweet ou uma mensagem no Google. Forex4noobs Todos os Direitos Reservados. Forex Monitor. Windows Phone 7 x App para monitoramento Forex Market Pares taxas, notícias Twitter, Bancos Centrais Calendários, Abrir e Fechar vezes para mercados em todo o mundo NOVO EM VERSÃO 2 5 - telhas Live adicionado - alto - par baixo Incluído nos gráficos - Um par extra incluído - Gráficos incluídos - Indicadores técnicos incluídos SMA, jacarés, MACD - Metro Interface de Estilo de Estilo - Melhor desempenho - Restante adicionado à funcionalidade Calendário Forex e Open Close time em Forex Para configurar a função de bloqueio de tela do telefone CARACTERÍSTICAS - Monitoramento Forex News - Até 6 taxas de par Forex monitoramento simultaneamente - Bancos Centrais informações Calendários - Até 41 Pares Forex - Horário de abrir e fechar para os mercados internacionais de Forex. Available on. People também como Mostrar tudo. Rated 3 9 estrelas de 5work Tools. Rated 3 7 estrelas de 5.O SSH Client. Rated 3 1 estrelas fora de 5.Jobs e Employment. Rated 3 6 estrelas de 5.WebMoney Keepe Atrações do Hotel. As opções para refeições em Money Lover incluem um bar na beira da piscina e um bar na beira da piscina. 5.Rated 4 0 estrelas fora de 5. Requisitos de Sistema. Windows 10 Mobile, Windows Phone 8 1, Windows Phone 8.Windows 10 Mobile, Windows Phone 8 1, telefone Windows 8.Additional info. Approximate download tamanho 2 33 MB. This Pode usar sua localização Use uma conta anônima da Microsoft Use as informações sobre o dispositivo Use sua biblioteca de mídia Use os serviços de rede do dispositivo Use o telefone Use qualquer um dos seus sensores do Windows Phone Acesse o navegador. Instalação Instale em até dez dispositivos Windows 10. Idioma suportado Português Estados Unidos Suomi Suomi Fran ais França Espaà ± a Espaà ± a, Alfabetizaci n Internacional Deutsch Deutschland. Relatar este app para Microsoft Obrigado por relatar a sua preocupação Nossa equipe irá analisá-lo e, se necessário, tomar medidas Entrar para relatar este app para a Microsoft. FOREX TRADING EM WINDOWS 8 OU RT. Hi, i li Ke saber se eu posso negociar forex em qualquer uma das novas superfícies, windows 8 ou RT antes que eu possa decidir se a comprar uma superfície, os meus corretores são FXCM e IBFX Obrigado Oi Samville. Jason Rogers aqui de FXCM FXCM não tem uma plataforma Para a superfície até agora, mas podemos potencialmente no futuro Ele realmente depende da demanda do cliente e popularidade do comprimido para que eu possa t dar muita orientação infelizmente Mas comentários como este nos ajudam a ver a demanda potencial assim obrigado por postagem.4 pessoas acharam este Útil. Abuse history. Babu V respondeu em 21 de fevereiro de 2017. Obrigado por postar sua consulta em Microsoft Community. From sua descrição do problema Eu entendo que, você quer saber se você pode fazer Forex trading no Windows 8, Windows RT. I Gostaria de saber se você poderia responder a seguinte pergunta Como você quer comércio Forex É através de negociação on-line ou usando o aplicativo que você começa a partir de FXCM e IBFX. Se você quiser negociar on-line você pode fazê-lo usando o Internet Explorer. For Windows 8 sistema operacional, você c Um download e instalar o aplicativo de seus respectivos sites. Para o Windows 8 RT, você não pode instalar os aplicativos de desktop, você precisa fazer o download do aplicativo da loja do Windows Sugiro que você entre em contato FXCM e IBFX apoio e verificar se eles têm um aplicativo para Windows 8 Sistema operacional. Espero que isso ajude Se você tiver quaisquer consultas relacionadas com o Windows, por favor, volte para nós Estamos felizes em ajudar a pessoa you.1 encontrou útil.

No comments:

Post a Comment