Monday 30 October 2017

Mql4 course forex tsd synergy


Bem-vindo ao Forex TSD Forum Forex O TSD é um dos sites mais populares para comerciantes, corretores e desenvolvedores de Forex. Se você está procurando informações, conselhos ou conhecimentos sobre o comércio de mercado financeiro, você chegou ao lugar certo. Nossa comunidade é composta por milhares de pessoas que se comunicam ativamente uns com os outros todos os dias. Juntos, eles tomam decisões comerciais, desenvolvem estratégias comerciais e compartilham sua experiência comercial. Junte-se à comunidade de comerciantes para contribuir para o desenvolvimento de sua vasta base de conhecimento e encontrar toneladas de informações úteis. O site possui milhares de robôs comerciais e indicadores técnicos para as plataformas MetaTrader 4 e MetaTrader 5. Cada aplicação possui uma descrição detalhada e screenshots, bem como demonstração gratuita que pode ser testada diretamente na plataforma. Você pode comprar os aplicativos e usá-los em sua negociação diária. É um paraíso para os desenvolvedores de robôs comerciais e indicadores técnicos para as plataformas MetaTrader 4 e MetaTrader 5. Centenas de materiais cobrem vários aspectos do desenvolvimento e teste de aplicações comerciais. Com esta base de conhecimento, você pode evitar muitos erros ao criar seu próprio Graal. Comércio aqui, agora mesmo com o MetaTrader 4 Web Terminal. Faça login na sua conta e troque com seu corretor diretamente do nosso site através de uma conexão segura. É muito conveniente se comunicar com os comerciantes no Forex-TSD e negociar com seu corretor ao mesmo tempo de um único site. Registro Forex TSD é um recurso aberto, que não requer registro. Sinta-se à vontade para ler os artigos e discussões dos membros da comunidade, visualizar aplicativos na AppStore e baixar versões de demonstração gratuitas. Além disso, nenhum registro é necessário para a negociação na web. No entanto, se você quer se tornar um membro cheio de uma das comunidades comerciais mais populares, se quiser conhecer comerciantes como você, se você quiser ajudar a resolver problemas e compartilhar sua experiência comercial, por favor, junte-se a nós. Estamos felizes em recebê-lo em nossa comunidade. Método de negociação de USYN FINAL UPDATE - 1 de abril de 2008: anexado é a versão final do meu EA (e arquivos de suporte), juntamente com as instruções. Esta EA me fez tanto dinheiro nos últimos meses, que eu não tenho tempo para apoiá-lo, o que com as lições de vôo, as viagens, as mulheres e os carros rápidos. A última revisão foi anunciada na publicação 492. A postagem 524 dirigiu-o aqui, então abaixo é um esboço das últimas mudanças: Embora apareça, não há muita ação nesse segmento, eu estou postando minha versão final do meu Synergy EA. Francamente, eu nunca encontrei configurações que se revelem lucrativas ao negociar isso, embora eu certamente não tenha testado todas as permutações de longe. Assim, eu estou passando para outros projetos. Mas houve algumas mudanças finais, e, portanto, queria publicar mais um pacote. A maior mudança foi puramente interna: eu limpei o código, tornando-o menor e mais eficiente. Mas isso não deve afetar seu funcionamento. Os recursos de alterações funcionais que foram adicionados são os seguintes: 1) Foram adicionados outros tipos de parada final. Estes não foram feitos especificamente para a Synergy, eles eram apenas adições ao meu código padrão de parada final, e eu, assim, pensei em habilitá-los também no Synergy, então você verá opções de trilhas adicionais nas entradas. Entre eles estão a capacidade de rastrear usando Parabolic, uma determinada linha de média móvel, ou Price Channel Stop (o único indicador não padrão, este é semelhante em comportamento ao parabólico. O indicador está incluído na embalagem). Estes novos tipos são explicados mais no documento de instruções. 2) A definição do que constitui uma tendência de tempo maior mudou, com base em alguns comentários de um membro aqui que achou que isso ajudaria. A configuração TrendHTFMinutes ainda deve ser definida como zero se você NÃO desejar usar uma confirmação de tendência de TF mais alta, e ao valor de minutos do TF mais alto se você fizer (por exemplo, 60 por hora, 1440 por dia, 10080 por semana, etc.). Mas também há uma nova configuração chamada HACandlesAbovePAC. Isso deve ser configurado para o número mínimo de velas (na TF superior) que você deseja exigir para estabelecer uma tendência nesse TF superior. Para estabelecer uma tendência longa, as velas HA neste TF precisam ser da mesma cor, com o HACandlesAbovePAC deles em uma linha fechando acima do PAC (nesse TF mais alto). Inverter para breve, claro. Eu acredito que são todas as mudanças, ou pelo menos, todas as significativas. Leia o manual de instruções para informações detalhadas. Além disso. Eu tive feedback de dois ou três usuários me dizendo que eles estão tendo a melhor sorte com os gráficos de 4 horas. Coenraad me ofereceu um arquivo. set, que foi incluído no pacote se você gostaria de tentar. É chamado SynergyH4eu-gj-gu-uj-uc. set porque ele recomendou o uso com os 5 pares. Obrigado a Coenraad por compartilhar. Como de costume, o sistema está publicado no post 65. Eu vejo que Chris também colocou o sistema no post 1, então talvez ele fará isso novamente. Boa sorte para todos, espero que a minha pequena doação possa fazer alguns dos seus pippage Ok, isso não é verdade. April fools ORIGINAL POST 65: Alguém em outro grupo apenas postou um link aqui, informando-me sobre essa discussão já em andamento no sistema de sinergia. Eu criei um indicador para a semana passada e procurei maneiras de melhorar o sistema (com regras ou indicadores adicionais), para tentar reduzir alguns dos negócios ruins. Vejo que já existe um indicador publicado. Mas o meu é um pouco diferente, então alguns podem querer verificar isso. Primeiro, eu programei não pintar sinais redundantes de entrada ou saída, e em segundo lugar, eu tenho postagem de quantas pips teriam sido mais difíceis em cada comércio, bem como uma abreviatura de 2 letras para o motivo de sair do comércio. Dê uma olhada, espero poder obter alguma boa entrada aqui e melhorá-la. Pode já ser rentável, mas eu gostaria de me livrar de mais sinais perdidos, e então vou fazer uma EA também. Perturbando foi a publicação sobre a pintura de TDI. Não tenho certeza se isso invalidará o sistema. Além disso, interessado no TDI postado com a linha extra pontilhada. Alguém pode recomendar regras para o seu uso para aumentar a rentabilidade dos negócios Derk, eu tenho usado isso por alguns meses. Isto é o que eu encontrei melhor: 1. Comércio no início da sessão de Londres ou EUA. 2. Coloque o comércio no gráfico de 15min indo na mesma tendência que o gráfico de 4 horas. 3. Defina stop to breakeven after 15-25 pips dependendo da moeda. 4. Em seguida, troque o placar da parada de 1h após uma hora a uma hora baixa (posição longa) ou alta (posição curta). Eu não usei a regra em torno de 50 RSI ou 50 RSI ou média média de PAC superior AND 2. PAC tendência média móvel e 3. TDI: RSI (linha verde) 50 e TSL (linha vermelha) e MBL (linha amarela) E 4 TDI: RSI (linha verde) 68 E 5. TDI: RSI passa atrás abaixo da banda de volatilidade superior para o lado oposto. Regras de entrada para posições CURTO: Regras de saída para posições CURTO: 1. A barra negativa é muito menor do que a barra anterior ou muda para uma barra positiva ao fechar OU 2. A barra fecha-se dentro do canal OU 3. TDI: RSI (linha verde ) Cruza para trás acima da RSL (linha vermelha) E 4. TDI: RSI superior PAC média móvel e 2. PAC tendência média móvel AND 3. TDI: RSI (linha verde) 50 e TSL (linha vermelha) e MBL (linha amarela ) E 3a. TSL (linha vermelha) está indo para cima e 4. TDI: RSI (linha verde) 68 E 5. TDI: RSI cruza para trás abaixo da banda de volatilidade superior para o lado oposto. Regras de entrada para posições CURTO: Regras de saída para posições CURTO: 1. A barra negativa é muito menor do que a barra anterior ou muda para uma barra positiva ao fechar OU 2. A barra fecha-se dentro do canal OU 3. TDI: RSI (linha verde ) Cruza para trás acima da RSL (linha vermelha) E 4. TDI: RSI a banda de volatilidade superior, 50 e 68. e Evite entrar em um curto quando RSI PL a banda de volatilidade superior, 50 e 68. e Evite entrar em um curto quando RSI PL 50 e acima do vermelho e acima do amarelo. No entanto, na página 49, diz que evita entrar longamente quando a linha verde está acima do azul superior, 50 e 68. Eles significam (em 49) para evitar isso somente se os três são verdadeiros Até a 2ª bala em 49, Considere adicionar Para o comércio se. , Ainda não fiz nada para mostrar isso. 2) Aumentou o lucro que eu estava vendo que, às vezes, entrava em um comércio quando verde acima do amarelo e acima do vermelho, mas o movimento foi feito: o vermelho foi dirigido para baixo, e ele entrou de qualquer maneira. Mas, ao dizer que o vermelho tem que ser inclinado, isso ajudou a evitar esses perdedores. 3) Sim, posso adicionar uma chamada de Alerta, se é o que você quer dizer. Indicadores de divisas anihilais Oi, primeiro, agradecer a Nihilist pelo compartilhamento, mostra que compartilhar é cuidar de tk5, talvez eu possa ajudar um pouco. Certifique-se de que você tenha esses 4 arquivos dentro da pasta MQL4Indicator: SynergyAPB (2) --gteste é para a vela heiken-ashi (você pode google e descarregar se você não tiver um) UltraTrend1.ex4 --gteste é para o indicador principal (você pode Renomeie NihilistTrendfilter1.ex4 para UltraTrend1.ex4 NihilistTrendFilter1.ex4 --gt NihilistUTF1 NihilistTrendFilter2.ex4 --gt NihilistUTF2 Sei disso, entendendo o arquivo xml-like, nihilistut. tpl para que seus indicadores não estejam no lugar certo. Ok. Vamos Faça-o novamente. 1.) apague todos os indicadores niilistas do seu computador. 2.) Faça o download dessas. 3.) Cole-os (pasta MQ4indicator) na sua localização MT4. 4.) Reinicie seu MT4 5.) Carregue o modelo. Eu acho que vai funcionar. Obrigado. Oi, primeiro, thank-q para Nihilist para o compartilhamento, mostra que o compartilhamento é cuidar de tk5, talvez eu possa ajudar um pouco. Certifique-se de que você tenha esses 4 arquivos dentro da pasta MQL4Indicator: SynergyAPB (2) --gteste é para a vela heiken-ashi (você pode google e descarregar se você não tiver um) UltraTrend1.ex4 --gteste é para o indicador principal (você pode Renomeie NihilistTrendfilter1.ex4 para UltraTrend1.ex4 NihilistTrendFilter1.ex4 --gt NihilistUTF1 NihilistTrendFilter2.ex4 --gt NihilistUTF2 Sei isso, entendendo o arquivo xml-like, nihilistut. tpl. Obrigado haikanoz, boas descobertas, não é necessário renomear qualquer Indicadores. Eu estou anexado aqui com o modelo correto. Outra pergunta lol. Digamos que eu tenho este modelo aplicado a um gráfico H4 de GBPUSD em dois corretores diferentes, no corretor A, a vela fechou com um sinal de compra válido. E no Broker B A vela H4 tem mais uma hora para fechar. Agora, o preço é o preço e, se ele subir no Broker A, DEVE fazê-lo no corretor B também, certo. Posso levar a compra em ambas as plataformas. Bom dia, É bom você compartilhar Seu trabalho. Apenas uma palavra de cautela - a indicação de ultra tendência original R pode repintar. Acabei de vê-lo mudar as 2 barras fechadas anteriores no GU 4hr. Claro - pode haver valor e um sistema desenvolvido para trabalhar com essas limitações, mas o máximo cuidado deve ser tomado - como um autônomo, usando isso como um indicador de sinal pode causar alguns problemas para você. Todo o sucesso com seu trabalho. Comer bem Olá TauTrader, obrigado por sua boa observação. Pode repetir a maioria durante a mudança de tendência, então usamos mais 2 filtros que nunca são repintados. Nos preocupamos com a resistência de suporte e os níveis de pivô, estamos seguros a maioria dos casos. Obrigado novamente por publicar. Todo homem que pensa antes do seu tempo certamente não será entendido. Nihilista, tenho um indicador que funciona muito parecido com o seu em um gráfico de 4H. Como indicador de tendência, funciona bem. Uso diferentes indicadores em gráficos de curto prazo para confirmação de entradas. Eu sugiro que alguém testando isso simplesmente lhe dê tempo. Nenhum indicador funcionará 100 do tempo - há muitos outros fatores que afetam o mercado para que isso seja verdade. Cheers, H Obrigado por postar. Dean MaloneAdvanced Synergy Review Qualquer um que deseje se apossar de Ronnie, ele tem seu próprio quarto agora e ele tem responsabilidade exclusiva agora, sem pressão, mesmo estratégias e ainda em desenvolvimento. Junte-se a nós neste link fxlivetrader ou me faça receber seu email pessoal, onde ele pessoalmente o chama a entender quais são seus objetivos de negociação e lhe dá um a cada momento. Foi membro desde a sua 1ª sessão de orientação até o presente. É O LUGAR A SER. Se você é serio sobre ser um comerciante de sucesso. O melhor, Itayi Obrigado por nos contar seu novo quarto. Ele está muito bem, e todo comércio é testemunhado ao vivo pelos participantes. Não depois do fato. Eu vejo que você mudou de idéia sobre o Advanced Synergy 2.0. Apenas veja este gráfico e me diga como esse sistema não pode funcionar. Mesmo uma criança pode trocá-lo e ser rentável, algumas pessoas nunca irão fazê-lo, independentemente de sistemas, indis, você os concede. Aqueles que não podem ser rentáveis ​​com o TDI indi devem parar de tentar porque eles nunca vão fazer um centavo no forex. Vocês estão bravos porque você simplesmente não seguiu as regras, você não é disciplinado e quer que Dean faça tudo por você. Bem forex é uma empresa que não é uma instituição de caridade, você tem que fazer o trabalho, se você não pode seguir este sistema do que deixar de tentar honestamente. Imagens anexas (clique para ampliar) Inscrito em novembro de 2009 Status: Membro 1,196 Mensagens Se alguém estiver procurando uma cópia legal dos indicadores, aqui está uma publicação de 2008 em outro fórum que pode ser útil Indicadores equivalentes à sinergia avançada As descrições abaixo são gratuitas E indicadores abertos que parecem ser idênticos aos indicadores de sinergia avançada. Observe que isso é para Synergy Avançado e não Advanced Synergy 2.0. Com a versão 2.0, eles parecem ter ido para um modelo de servidor de clientes e dirigir alguns dos indicadores de seus servidores para o seu terminal. Já fiz algumas análises dos indicadores do sistema Advanced Synergy e posso dizer com certeza que eles são os mesmos que os indicadores livremente disponíveis com algumas mudanças nos parâmetros. Embora esses indicadores equivalentes nem sempre exibam as linhas de limiar da série DM, essas linhas de nível são facilmente adicionadas a partir da tela de parâmetros ou através da modificação da fonte do indicador. DMVolatilidade: com base em Bandas Bollinger. Coloque uma Banda Bollinger com os seguintes parâmetros (Period7, Shift0, Desvios1, ApplyToClose). Em seguida, mede a distância entre a Banda de Bollinger superior e a linha do meio - este é o valor do indicador de DMVolatilidade. DMRangeFactor: Com base em um indicador chamado quotRAVI FX Fisherquot. Este é um incendente de RAVI com uma transformação de Fisher. O indicador está aqui: Forex TSD Metatrader Indicators and Experts Advisors. Use os seguintes parâmetros (MAfast3, MAslow34) e edite o código para fazer as declarações iMA usar PRICECLOSE em vez de PRICEMEDIAN. O indicador irá traçar valores idênticos a DMRangeFactor. DMContinuation: De acordo com o webinar de Deans, isso é apenas uma média móvel das barras HA. O período MA é 2. Este deve ser um exercício de programação simples. No entanto, acho que o Trend Continuation Factor dá uma leitura distante e muito melhor sobre o esgotamento da tendência. Use este: aptrafxFreeExperts-I. Ntinuation. mq4, embora a programação seja um pouco confusa. Quando as linhas Azul e Vermelho começam a se aproximar, você deve esperar que a tendência termine. Este indicador é inútil para identificar o início de uma tendência. Não use isso apenas para procurar o esgotamento da tendência. DMDSR: com base em DyamicRS. Observe que existem várias versões diferentes desse indicador na web. Apenas um é o equivalente ao DMDSR. Use este: aptrafxFreeExperts-I. DynamicRS. mq4. Use os seguintes parâmetros (ShortPeriod3, LongPeriod25). Lá está você. Todos eles são baseados em indicadores livres disponíveis e abertos. Qualquer pessoa que deseje se apossar de Ronnie, ele tem seu próprio quarto agora e ele tem a exclusiva responsabilidade agora, sem pressão, mesmo estratégias e ainda em desenvolvimento. Junte-se a nós neste link fxlivetrader ou me faça receber seu email pessoal, onde ele pessoalmente o chama a entender quais são seus objetivos de negociação e lhe dá um a cada momento. Foi membro desde a sua 1ª sessão de orientação até o presente. É O LUGAR A SER. Se você é serio sobre ser um comerciante de sucesso. O que é o e-mail do Ronnies, eu sou novo no forex e quero ser orientado como estou prestes a começar. Me envie um e-mail, que conselho você tem para mim como novato. O que é o e-mail da Ronnies, eu sou novo no forex e quero ser orientado como estou prestes a começar. Por favor, envie um e-mail para mim, que conselhos você tem para mim como um novato billi-on-air já lhe deu o site em sua postagem e você deve, pelo menos, verificar por conta própria e se inscrever se você estiver interessado. Aqui estão os detalhes de contatos de Ronnies e os resultados atualizados a partir de ontem, 19 de dezembro. Estes não são reivindicações de marketing pós-venda, nós trocamos ao vivo com ele todos os dias e testemunhamos ele chamando cada comércio na sala de bate-papo. Imagens anexas (clique para ampliar) Só queria ad my 2 pips of info. Ronnie agora está viajando em uma sala privada com o servidor da OMNOVIA. Ele é o único comerciante real que já tive o prazer de interagir, e as coisas dele funcionam, eu sei porque invoquei. Ele é um comerciante muito conservador, mas ele obtém os resultados por ser mais paciente do que ninguém. Ele tem programas MENTORING em curso para pessoas que se inscrevem no serviço. E ele estava ganhando muito dinheiro para a Compass, mas teve uma queda com o pagamento de problemas. Eu sugiro que você pegue suas caudas de casaco. Eu sou novo no forex e me preparo para experimentar o sistema comercial Ronnies. Quais dicas que vocês gostam de gurus experientes para mim. Que preparação devo fazer Pls, você pode compartilhar sua experiência, você ficou nervoso ou excitado e como você fez como iniciante?

No comments:

Post a Comment