Saturday 21 October 2017

Newforex indonésia embaixada no Brasil


As reservas de divisas do RIs do Menu Principal aumentam para 107 bilhões em maio. As reservas de câmbio da Indonésia no ano encerrado em 31 de maio de 2017 aumentaram para US $ 10,7 bilhões de US $ 105,5 bilhões no mês anterior, de acordo com o Banco da Indonésia. 8220 O aumento das reservas cambiais foi principalmente devido aos ganhos cambiais das exportações de petróleo e gás e entradas de capital de carteira estrangeira, o que refletiu a percepção positiva dos investidores sobre os fundamentos econômicos da Indonésia, 8221 diretor executivo do departamento de comunicação do Banco Indonesias Tirta Segara disse em um Comunicado de imprensa na sexta-feira. As reservas cambiais no final de maio foram suficientes para financiar 6,2 meses de importações ou 6 meses de importações e pagamentos de dívidas externas do governo. Ele disse que as reservas cambiais de maio de 2017 excederam o padrão internacional de adequação de 3 meses de importações. 8220Bank A Indonésia acredita que o aumento das reservas de câmbio terá um impacto positivo no esforço para fortalecer a resiliência dos setores externos e garantir a continuidade da economia indonésia no futuro, 8221 ele disse. () Fonte: ANTARA News Post navigation SBA Business Smart Toolkit organizações da comunidade da diáspora indonésia cujos eleitores estão interessados ​​em iniciar um negócio, mas não sabem por onde começar, clique aqui para descobrir mais sobre como organizar o workshop com a Embaixada e a SBA. Menu de menu preliminar Arquivo: Notícias Cerca de 3.000 pessoas Foram evacuados de suas casas depois que a Indonésia atualizou a ameaça representada por um vulcão em Sumatra ao nível mais alto possível, disse uma autoridade nesta quinta-feira. As autoridades levantaram o status de alerta do Monte Sinabung 8212, um vulcão altamente ativo na ilha mais ocidental 8212, na Indonésia 8217, no final da terça-feira, após uma ascensão de 8220sharp8221 em atividade, disse o porta-voz da agência nacional de gestão de desastres, Sutopo Purwo Nugroho. A quantidade de cinzas quentes, fumaça e rocha que vomitam do vulcão aumentaram significativamente desde o domingo, com lava visível na cratera, disse o chefe da Estação de Observação Mount Sinabung, Armen Putra. Os militares da área disseram à AFP que soldados e policiais evacuaram quarta-feira 2.730 residentes de quatro aldeias dentro de uma zona de perigo ao redor do sul e sudeste do vulcão. 8220 A atividade vulcanica ainda é alta hoje, provocando tremores, 8221 disse o comandante militar distrital tenente-coronel Asep Sukarna. Nos dias de hoje, nos preocupávamos que o vulcão enviasse nuvens de cenouras quentes pelas aldeias, então mudamos 2.730 pessoas para um lugar mais seguro.8221 As pessoas estavam conscientes do perigo e deixaram de forma ordenada, disse ele, acrescentando que não havia mais pedidos Nesta fase para evacuar outras aldeias. Os deslocados estão agora em um abrigo temporário a 13 km do vulcão. Cerca de 10 mil pessoas já tiveram que evacuar suas casas desde que Sinabung voltou à vida em 2017 após um período de inatividade. Enquanto alguns puderam retornar uma vez que a atividade vulcânica se apagou, outros foram obrigados a permanecer em abrigos. Uma erupção maciça em fevereiro de 2017 matou pelo menos 16 pessoas e enviou milhares de pessoas fugindo por segurança. Sinabung é um dos 129 vulcões ativos na Indonésia, que fica no Anel de Fogo do Pacífico, um cinturão de atividade sísmica que circula pela bacia do Oceano Pacífico. O vulcão mais ativo do país 8217, o Monte Merapi no Java central, matou mais de 350 pessoas em uma série de erupções em 2010. A Indonésia alcançou seu maior ranking em um índice divulgado pela consultoria de gestão global A. T. Kearney que mede o investimento de varejo em todo o mundo, à medida que os revendedores procuram expandir no país para explorar a crescente população de renda média. De acordo com o Índice Global de Desenvolvimento de Varejo (GRDI) de 2017, a Indonésia subiu três posições para o 12º lugar, o maior ponto do índice desde sua primeira publicação em 2001, A. T. Kearney disse em um comunicado na segunda-feira. O índice, que analisa 25 indicadores macroeconômicos e variáveis ​​específicas de varejo, classifica os 30 principais países em desenvolvimento para o investimento no varejo em todo o mundo. Pretende identificar oportunidades de investimento nos mercados emergentes. As descobertas dos GRDIs confirmam o otimismo do meio prazo de muitos dos indonésios e os principais varejistas mundiais no potencial do país, diz John Kurtz, diretor-presidente da A. T. Kearney Indonésia. A crescente classe média, juntamente com os consumidores, abraça vários formatos e canais, é um bom presságio para o crescimento das indonésias no futuro. Todos os olhos estão em índices como este para determinar se a Indonésia finalmente amadureceu para se tornar o mercado que todos esperavam, acrescenta. A. T. Kearney disse que espera que o crescimento econômico de Indonesia cresça após atingir um mínimo de cinco anos no ano passado e deve superar outros mercados regionais. Apesar de um ligeiro declínio nas vendas no varejo per capita no ano passado, as vendas no varejo totalizaram 14,5%. O setor teve um início lento em 2017, mas os varejistas continuam atraídos para a grande população indonésia e a crescente classe média, disse a consultoria no comunicado. Estimou que o mercado de varejo da Indonésia valia atualmente 326 bilhões. Ainda assim, a empresa diz que a Indonésia precisa melhorar sua infra-estrutura de varejo e ter um ambiente regulatório mais favorável para estimular o investimento no setor. Os regulamentos ainda permanecem rigorosos com o Ministério do Comércio reiterando recentemente as limitações sobre o número máximo de lojas de franquias e empresas, A. T. Kearney disse. A empresa notou uma tendência na Indonésia, onde os mercados subterrâneos das cidades de nível 2 têm impulsionado o crescimento no setor varejista moderno. Os jogadores locais lideraram a expansão, disse, citando as cadeias da loja de conveniência, Indomaret e Alfamart, como planejamento para aumentar suas pegadas em todo o país. Em uma escala maior, A. T. Kearney observou que os grupos Lippo Hypermart já estavam olhando a expansão para as regiões orientais do país. A consultoria também observou uma mudança da firma de private equity dos EUA, Warburg Pincus, para formar uma joint venture com o Indonesian Nirvana Development para desenvolver shoppings hipermercados em cidades tier-2 e -3 e outros jogadores de varejo internacionais se juntando à concorrência para explorar o mercado indonésio . Os novos participantes em 2017 incluíram SPAR International, American Eagle Outfitters e WHSmith, enquanto a South Koreas Lotte, já presente no segmento de lojas de departamentos, abriu seu primeiro supermercado em Jacarta, A. T. Kearney disse. Além disso, 7-Eleven, Parkson, AEON, KFC e Dominos Pizza anunciaram planos de expansão de lojas ambiciosas. O varejo on-line também deverá crescer rapidamente no país à medida que a penetração da Internet subir graças à proliferação de smartphones baratos e ao investimento dos principais players, A. T. Kearney disse. Ele citou o plano dos Grupos Lippo para investir 500 milhões na plataforma de comércio eletrônico MatahariMall, que o conglomerado está cobrando como o Alibaba da Indonésia. Acreditamos que a Indonésia tem os fundamentos e os traços particulares entre os consumidores que podem ajudar a impulsionar o setor de comércio eletrônico, A. T. Kearneys Kurtz disse. Seja ou não a Indonésia, pode criar um verdadeiro gigante do comércio eletrônico, continua a ser visto, mas uma coisa é clara: definitivamente existe uma grande oportunidade para o crescimento dos setores, impulsionado por fatores como penetração de dispositivos, empreendedores inovadores e apetite dos consumidores indonésios por internet compras. A GlobeAsia está afiliada ao Grupo Lippo. Por Larry Luxner Se alguém duvida da importância da Indonésia em cafés que sofrem popularidade em todo o mundo, considere isso: há anos, java foi sinônimo de café. As pessoas não pedem uma xícara de brasil ou uma xícara de colômbia, eles pedem uma xícara de java. Overpopulated, Java tropical é, é claro, o lar de mais de metade dos 240 milhões de habitantes de Indonesias. É também onde os colonos holandeses introduziram plantações de café ao longo da costa do norte das ilhas há três séculos. Os grãos de café e os livros sobre a Indonésia são exibidos no primeiro evento de café do Embassys, realizado em 24 de abril para promover uma das principais exportações do país. Fotos: Larry Luxner Em 1699, muito antes dos colonos espanhóis ter introduzido café na América do Sul, as primeiras plantações de café brotaram em Java. As exportações para a Europa começaram pouco depois, e em pouco tempo, as importações de café européias de Java ultrapassaram em muito as do Iêmen, cafés locais de nascimento. Os comerciantes do Dutch East India Co. enviaram milhares de toneladas de café para Rotterdam e, eventualmente, Java tornou-se o maior produtor de café do mundo. Esses fatos figuram de forma proeminente no Aroma of Heaven, um novo documentário de 65 minutos feito pelo cineasta Budi Kurniawan e mostrado no dia 24 de abril na Embaixada da Indonésia em Washington. Kurniawan passou cinco anos em seu filme dois anos fazendo pesquisas (incluindo alguns dias na Biblioteca do Congresso em Washington) e três anos na produção. Esta foi a minha missão pessoal, ele disse à Bolsa Diplomática quando perguntado por que ele fez o filme. Acordei de manhã e tomo café. Então, como cineasta, comecei a me perguntar de onde o café vem desde o fazendeiro até o copo, da plantação ao cliente. O rastreio, que atraiu cerca de 50 pessoas, coincidiu com o primeiro café da embaixada em um evento destinado a aumentar o perfil do café indonésio entre varejistas e conhecedores dos EUA. Se você é tão velho quanto eu sou e cresci na Indonésia, você sabe que o café sempre foi parte da cultura indonésia, disse Budi Bowoleskono, embaixador do país nos Estados Unidos. Somos únicos na forma como consumimos café. Quando eu era jovem, as pessoas colocariam açúcar em seus lotes de café. Fez Ayu Marthini, empate comercial na Embaixada da Indonésia, descreve suas vastas variedades de café no país e esforços para elevar o café indonésio nos Estados Unidos. O distrito de Gayo sozinho produz 136 variedades de café. Infelizmente, o filme aponta, as pessoas locais bebem café vietnamita porque é mais barato, e porque, durante séculos, as autoridades coloniais desencorajaram os indonésios a consumir feijões de qualidade para que pudessem ser exportados. Na verdade, as pessoas em Manggarai, na ilha de Flores, muitas vezes bebiam café misturado com milho, uma espécie de café do pobre homem conhecido no dialeto local como kopi colol. No entanto, nos últimos 15 anos, disse Bowoleskono, houve uma mudança com a ascensão da Starbucks na cena global. As pessoas começaram a mudar para mais cafés especiais. Ao mesmo tempo, o café também se tornou parte de um crescente comércio indonésio. Nosso desafio é como conscientizar as pessoas de que o café Indonésia exporta é na verdade toda uma gama de cafés de Sumatra, Java, Malabar, Bali e Papua. Isso faz parte da nossa história. Sacos de café especializado indonésio de Sumatra, Sulawesi e outras regiões de cultivo de café são exibidos no evento de convocação de café das embaixadas de 24 de abril. Para divulgar essa história, Made Ayu Marthini, empate comercial na Embaixada da Indonésia, organizou o evento de café com alguma indústria líder Aficionados. Ela disse que não é nenhum segredo que Howard Schultz, presidente e CEO da Starbucks, ama o café indonésio. É tão especial. É tão terrena, bom para misturar, disse Marthini. A própria Sumatra pode ser um café de origem única. O que é que as pessoas conhecem Sumatra, mas eles não sabem onde está. Então nosso governo pediu aos varejistas que adicionassem a Indonésia após o Sumatra. Para nós, é importante. A Indonésia é hoje o quarto maior exportador de café do mundo (depois do Brasil, Vietnã e Colômbia). A maior região de produção de café é Sumatra, que começou a cultivar o café robusta em 1915 e rapidamente eclipsou Java em volume. No ano passado, o país produziu 540 mil toneladas métricas de café e exportou 71% desses feijões (principalmente robusta). Os grãos Indonesia Arabica são conhecidos por sua baixa acidez e corpo forte, tornando-os ideais para a mistura com variedades da América Central e do Leste Africano. Os pequenos proprietários com fazendas com uma média de apenas um hectare de tamanho cultivam mais de 90% do café do país. Um varejista local que empurra feijões indonésios é Compass Coffee, um arranque caseiro baseado nas ruas Sétimo e P. Seus proprietários, Michael Haft e Harrison Suarez, organizaram o engate. Nós íamos apenas fazer café expresso aqui, mas decidimos por que não mostrar todos esses cafés indonésios. Eles queriam fazer um evento de café, e queríamos que muitas pessoas pudessem estar envolvidas, disse Haft. Os dois jovens, que cresceram a poucos quarteirões da loja e do assado, se tornaram amigos enquanto serviam nos fuzileiros navais. Quando saímos do serviço, percebemos que ninguém estava fazendo isso, disse Haft, que espera oferecer melhor qualidade do que a Starbucks, mantendo seus feijões acessíveis. Compass Coffees latas recicláveis ​​de 12 onças feitas em uma fábrica no varejo de Baltimore para 12.99 e apresentam um mapa da Indonésia e uma breve história da variedade no rótulo. Antonius Budiman, assistente do empate comercial na Embaixada da Indonésia, faz um exame de café no evento das bandeiras de 24 de abril. Nós tentamos fazer café simples para as pessoas entenderem. Usamos palavras familiares para descrever as nuances de nossos sabores, disse Suarez. Com o sucesso do café de Indonesias em uma conclusão inevitável, Marthini agora está trabalhando para montar um evento semelhante com foco em chá. As cafeterias também vendem chá, e nós produzimos chás incríveis, mas as pessoas não sabem sobre eles, disse Marthini, chefe da seção comercial das embaixadas nos últimos três anos e meio. O papel do governo é facilitar o comércio justo e educar. Inggrie Merriman, proprietária da TehKu Tea Co., com sede em Ohio, exibe seus produtos na barraca de café das indonésias em 24 de abril. A embaixada planeja um evento semelhante em breve para promover chá também. Para isso, o nativo balinesa pode contar com Inggrie Merriman, uma indonésia que iniciou seu próprio empreendimento, TehKu Tea Co. depois de se formar na Universidade Ohios Franklin com um diploma em marketing e negócios internacionais. Durante muito tempo, os indonésios não tiveram a possibilidade de beber um bom chá, já que as coisas realmente boas foram exportadas. Então, eles tiveram que adicionar muito açúcar e leite para mascarar o sabor, disse Merriman, que esteve no negócio do chá desde 2005. Meu objetivo é re-introduzir chá de folhas soltas de alta qualidade para ser consumido localmente, não apenas para ser enviado Fora. Larry Luxner é editor de notícias do The Washington Diplomat. A agência de rating internacional Moodys Investors Service seguiu o Standard amp Poors (SampP) ao dar uma visão positiva da Indonésia apesar da desaceleração econômica do país e dos fracos fundamentos macroeconômicos. A SampP atualizou a perspectiva da classificação de crédito soberano da Indonésia na semana passada sobre a credibilidade da política aprimorada. A Moodys anunciou na quinta-feira que estava mantendo a classificação de crédito na Indonésia na Baa3 e mantendo uma visão estável da classificação de crédito soberano do país. Uma classificação Baa3 indica uma obrigação ou investimento de baixo risco, com os bancos autorizados a investir em títulos com rating Baa3. A perspectiva estável implicava que os riscos seriam equilibrados nos próximos 18 meses, disse Christian de Guzman, vice-presidente e analista sênior do Moodys Sovereign Risk Group. A perspectiva estável reflete a continuação do déficit fiscal relativamente saudável. Isso significa que o déficit fiscal está bem ancorado, disse ele, citando o limite máximo de 3% para o déficit fiscal, o que também sugeriu um baixo nível de endividamento. Guzman continuou dizendo que a perspectiva também descrevia um estado bastante confortável no balanço de pagamento do país. A classificação de crédito da Baa3 colocou a Indonésia em um perfil de crédito relativamente similar para outras economias emergentes, incluindo Índia e Turquia, segundo dados da Moodys. A avaliação positiva das duas agências de classificação ocorre quando as preocupações se mantêm sobre a gestão econômica doméstica marcada por uma expansão econômica mais lenta, saldo fiscal instável e um baixo nível de reservas cambiais (divisas). O SampP disse anteriormente que estava estabelecendo classificação de crédito na Indonésia no BB, um nível inferior ao grau de investimento, mas atualizou a perspectiva da classificação de crédito soberano da Indonésia para positivo do estável, abrindo uma possibilidade para o país obter uma atualização de rating nos próximos 12 meses. A perspectiva, de acordo com a agência de rating, representou sua visão sobre a credibilidade da política reforçada atribuída aos esforços para reforçar a gestão do setor monetário e financeiro, juntamente com o desempenho econômico. A economia indonésia cresceu 4,7 por cento no primeiro trimestre deste ano, o ritmo mais lento em quase seis anos. A partir de abril, as reservas de divisas permaneceram em US $ 1,010 bilhões, suficientes para financiar 6,9 meses de importações. No entanto, o déficit da conta corrente do país no primeiro trimestre melhorou para 3,8 bilhões, equivalente a 1,8% do produto interno bruto (PIB), de 5,7 bilhões ou 2,6% do PIB no quarto trimestre do ano passado. A Indonésia, acrescentou Guzmã, ainda pode ver sua conta corrente sob controle à medida que as importações continuaram seu lento ritmo em meio à deterioração econômica. Embora os esforços dos governos para aumentar o desenvolvimento da infra-estrutura possam desencadear importações mais elevadas, isso não representaria uma séria ameaça para o déficit da conta corrente. O risco externo é o déficit da conta corrente. Mas ainda temos que ver evidências do programa de despesas fiscais e do programa de desenvolvimento da infraestrutura ganhar força, então neste ponto isso não é algo que representa um grande risco, disse ele. Navegação de mensagens SBA Business Smart Toolkit

No comments:

Post a Comment